Polícia Civil investiga quatro mortes com requintes de crueldade em menos de um mês em Três Lagoas

Foi identificado como Jeferson de Lima da Silva, o rapaz encontrado morto com requintes de crueldade em uma vala localizada no Bairro São João em Três Lagoas.

O corpo foi encontrado no final da tarde deste sábado (22) por volta das 17h50 por crianças que soltavam pipa nos fundos de uma área invadida no bairro.

Uma equipe da Getam da Polícia Militar foi acionada pelo Copom e ao chegar no local, encontrou o corpo carbonizado.

De imediato os policiais realizara a preservação do local, e fizeram contato com a equipe da Perícia Técnica e com o delegado de plantão.

O corpo foi identificado pelo pai no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Três Lagoas.

A Polícia Civil investiga o caso.

OUTROS TRÊS CORPOS ENCONTRADOS EM TRÊS LAGOAS

A Polícia Civil de Três Lagoas também está investigando a autoria e os motivos que levaram a morte de um homem que teve o corpo encontrado na manhã deste domingo (25/09) na região da Cascalheira.

O corpo foi localizado por carbonizado e apresentava uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço, outra acima do punho esquerdo, e o nome Elias tatuado na mão esquerda.

O homem usava um anel com uma pedra azul, tinha um placa metálica de cirurgia na região do olho direito segundo informações do delegado que comanda a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

 

 

OUTRO CORPO ENCONTRADO NA CASCALHEIRA

Já na tarde deste sábado (24/09) por volta das 15h30 a Polícia Civil foi solicitada também para a região da Cascalheira, onde foi encontrado o corpo de um homem identificado por P.C A.Q 30 anos.
Segundo informações apuradas pelo Site FatoMS, o cadáver foi encontrado por um ciclista que estava fazendo trilha no local e assim acionou a polícia.
O corpo estava parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas para trás.
Aparentemente os criminosos colocaram fogo no corpo do homem para não deixar pistas.
Após buscas feitas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) a vítima, segundo os familiares estava desaparecido a cerca de 4 dias, porém não foi registrado nenhum B.O.
HOMEM FOI MORTO NAS MESMAS CIRCUNSTÂNCIAS EM TRÊS LAGOAS
A Polícia Civil investiga também a autoria e a motivação da morte de Carlos Augusto Machado, conhecido por Carlinhos, de 32 anos.
O corpo foi localizado na manhã de quinta-feira (15) com os pés e mãos amarrados para trás, em uma mata nas proximidades da Rodovia BR-158, sentido Três Lagoas a Brasilândia.
Após receberem a denúncia da localização do corpo, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram ao local.
Uma equipe funerária foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas.
Foto: FatosMS

Fonte: Albecyr Pedro-FatoMS

Artigos Relacionados