Pedreiro, de 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5), na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande, durante mais uma fase da ‘Operação Sentinela’, desenvolvida pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), visando reprimir a exploração sexual infanto-juvenil em meio virtual.
Para chegar até o alvo, a Polícia Civil passou cerca de 3 meses investigando o homem, quando conseguiu obter o mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta sexta-feira. Ele estava com vários vídeos armazenados.
O pedreiro foi localizado após sua intensa atividade cibernética em locais distintos, como Jardim Aeroporto e Vida Nova, com acesso e armazenamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.
O alvo foi conduzido à DEPCA, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística.
“A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil”.
Fonte: Topmidia News