Oito pessoas foram presas durante a ‘Operação 100 dias’ deflagrada pela Polícia Civil em Três Lagoas, Selvíria e Água Clara

Oito pessoas foram presas durante a “Operação 100 dias” deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (18/04) em Selvíria e Água Clara.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação foi cumprido diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, e a repressão a crimes como tráfico de drogas e receptação de fios metálicos furtados.

A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Policia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais), e contou com a participação de todas as unidades de Três Lagoas, de Selvíria e de Água Clara, sendo empenhados, um efetivo de 54 policiais e 18 viaturas.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, ao todo foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

As ações resultaram no cumprimento de quatro mandados de prisão e de um mandado de internação de adolescente.

Outros três homens foram presos em flagrante, um deles suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, sendo encontradas em sua posse diversas porções de cocaína.

Também foram apreendidos mais de 450 kg de fios de cobre, sem origem lícita comprovada.

Ainda conforme o delegado Cavagna, foram realizadas diligências visando a identificação de adolescentes envolvidos em postagens que circularam pelas redes sociais nos últimos dias, com referências a supostos ataques às escolas do município.

Aparelhos celulares foram apreendidos para análise pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas.

Fonte: Albecyr Pedro- com informações da Polícia Civil 

 

Artigos Relacionados