Namorada de Garon Maia morre após não aguentar perda de namorado

Três dias após a tragédia aérea em Vilhena MT, que vitimou pai e filho (Garon Maia de 42 anos, e Francisco Veronezi Maia de 11 anos), nesta terça-feira (1), a família Maia voltou a sofrer outro baque, após a namorada do pecuarista morto no acidente aérea ser sepultado e sua atual namorada, não aguentar a dor e acabar cometendo um ato extremo.

Ana Paula Pridonik (27), era namorada de Garon Maia e após toda tragédia, em perder o companheiro e o enteado em um acidente aéreo. Acabou ceifando a própria vida, após retornar do velório e atirar contra a própria cabeça, com uma arma que era registrada em nome de Garon Maia.

A família da moça, havia retornado do velório e sepultamento, junto de Ana Paula e ouvido o disparo. A mãe da vítima disse a polícia, que após retornarem do velório, a filha se trancou no quarto e horas depois ouviram o disparo. Após ser socorrida e levada ao hospital, Ana Paula foi levada para à emergência em estado gravíssimo, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e indo à óbito.

O caso foi registrado na Cepol (Central de Polícia Civil) e será aberto um inquérito para investigar o caso.

Centro de Valorização da Vida

>>>Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos lseis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.<<<

 

 

Artigos Relacionados