Maria Regina dos Santos, de 61 anos, morreu após ser prensada por seu carro na garagem da casa onde morava, localizada na Rua Do Mergulhão, no bairro Recanto dos Pássaros – região do Jardim Panamá, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).
Conforme o apurado pela reportagem, ela teria chegado em casa por volta das 13h e colocado o veículo, um Fiat Siena na garagem. Depois de descer, Maria fez algumas coisas e voltou para o carro, ficando para o lado de fora – possivelmente para tirar a chave do contato.
Porém, acabou dando partida no veículo fazendo ele arrancar, prensando a vítima contra a parede até a morte. Maria estava sozinha no momento em que o incidente aconteceu.
Imagens de câmeras de segurança da vizinha, mostram o momento em que o carro arrasta Maria. O que contribuiu para que as equipes policiais soubessem com mais exatidão como ela morreu.
A vítima foi encontrada no começo da noite de hoje pelo marido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher já estava sem sinais vitais.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local, fazendo as apurações iniciais sobre o acidente. O caso deve ser registrado na delegacia de plantão.