Um homem de 24 anos, morreu após ser fechado e bater em uma carretinha que era puxado por um carro na tarde desta sexta-feira (23) na avenida Ranulpho Marques Leal (BR 262), bairro Jardim Alvorada (esquina do estádio Madrugadão), em Três Lagoas.
De acordo com as informações preliminares, o motociclista seguia no sentido São Paulo, quando no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal (BR 262), com a rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, um veículo
VW Pollo Sedan que seguia pela rua Coronel Augusto Corrêa da Silveira, puxando uma carretinha com um barco e atravessado a preferencial, fechando a frente do motociclista, que bateu violentamente na carretinha que transportava um barco carregado de galhadas de árvores e sendo arremessado à mais de 10 metros, do local da colisão.
Com a força do impacto a carretinha e o barco carregado tombaram de lado. O Corpo de Bombeiros foi chamado no local e constatou o óbito da vítima, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também esteve no local e preservou a cena do acidente, até a chegada da Polícia Cientifica.
Até o momento, não tivemos a identificação da vítima.