Uma jovem, de 23 anos, foi espancada pelo marido, de 31 anos, ao cobrar as comidas que ele ficou de comprar e levar para a família. O caso aconteceu na noite de sábado (20), no bairro Jardim Guaicurus, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria saído de casa para ir até uma partida de futebol, seguida por um encontro com os amigos em um bar da cidade. Acontece que, além disso, ele deveria ter feito compras para a casa.
Ao voltar com as mãos vazias, por volta das 22h, e ser questionado sobre os alimentos, o autor ficou irritado. O homem então passou a jogar a esposa na cama, desferindo socos em seu rosto.
Por conta das agressões, ela teve várias lesões aparentes. Toda confusão foi presenciada pelas filhas do casal, de 1 e 4 anos.
A vítima tentou buscar ajuda pegando o telefone para ligar para a polícia, mas o agressor, ao perceber a tentativa de contato, desferiu mais um soco contra ela antes de fugir do local em uma motocicleta.
Ainda segundo o registro policial, essa não é a primeira vez que ela apanha do marido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.