Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a companheira, de 39 anos, na noite de segunda-feira (16) durante uma bebedeira, em Dourados — a 221 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de sua irmã quando na Aldeia Bororó. Em um certo momento, ocorreu uma briga e ela foi golpeada com uma facada na cabeça.
A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital da Vida. No local, a vítima que estava consciente contou que havia sido agredida pelo companheiro.
Testemunhas relataram aos policiais, que ele não só agrediu a esposa, mas também ameaçou ela e os familiares dela, dizendo que passaria no local à noite para “pegar todo mundo”. Após a localização e prisão do suspeito, ele confessou o crime.
No entanto, quando chegou na delegacia, negou os fatos. Confirmou a discussão ocorrida, mas alegou que o ferimento foi produzido por outra pessoa, pois, após a discussão, saiu do local.
Diante dos fatos, foi realizado a prisão em flagrante pela prática do crime de lesão corporal praticada contra mulher em razão do sexo feminino.