Um homem de 47 anos veio de Campo Grande até Três Lagoas na ilusão que iria adquirir um veículo VW Golf que era anunciado na internet e após negociar com o suposto vendedor, a vítima realizou uma transferência no valor de 32mil para uma conta fornecida pelo golpista.
Ao chegar em Três Lagoas a vítima foi até a casa indicada pelo golpista e ao conversar com um homem que seria o suposto dono do carro, a vítima foi informada que o carro era pertencente a uma outra pessoa e que o carro estaria em outro endereço que foi fornecido pelo homem.
A vítima foi até a casa onde estaria o carro e em conversa com a dona da casa (irmã) do verdadeiro dono, a vítima informou que teria comprado o carro e teria ido até a casa buscar o veículo, mas para a tristeza e desespero da vítima a mulher ligou para o irmão que negou a negociação e em conversa com a vítima o dono do automóvel informou que tudo não se passava de um golpe.
O homem registrou um boletim de ocorrência na terceira delegacia e o caso será investigado para que a polícia descubra quem são os estelionatários.
Hojemais