Homem atira na PF e se mata durante operação ARDEA ALBA

Durante a operação ARDEA ALBA (GARÇA BRANCA) da Polícia Federal que visou combater uma quadrilha de traficantes, terminou com uma morte à ser esclarecida na manhã desta terça-feira (6) em Coxim, Mato Grosso do Sul.

CREDITOS: SHEILA FORATO

Em nota, a Polícia Federal informou que agentes da PF,foram até a residência de um investigado na rua Vênus, bairro BNH, em Coxim. Quando os agentes foram recebidos a disparos de arma de fogo. Após as viaturas serem alvejadas por disparos de arma de fogo, os agentes se abrigaram e tentaram negociar a rendição do suspeito. Mas o homem não teria acatado as ordens e disparado mais disparos de revólver.

Após alguns minutos de silêncio, os agentes usando da cautela e técnica de gerenciamento de crises, adentraram ao imóvel e localizaram o atirador já sem vida, caído no chão com a arma na mão e um ferimento na cabeça, provinda de um disparo feito pelo próprio suspeito, que para evitar a prisão, optou em tirar a próprio vida.

Em nota a PF afirmou que não foi realizado disparos de arma de fogo, contra o agressor u imóvel e as armas dos agentes envolvidos na operação, foram apresentadas à Polícia Cientifica, para perícia que venha confirmar os fatos narrados pelos agentes.

A IDENTIFICAÇÃO DO HOMEM, QUE TERIA ATIRADO CONTRA OS AGENTES E SE MATADO EM SEGUIDA, NÃO FOI REVELADA PELA POLÍCIA FEDERAL E NÃO FOI REGISTRADA ATÉ O MOMENTO NA PAGINA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA.

Artigos Relacionados