Homem agride companheira após ser contrariado no bairro Vila Nova.

Na noite da última quarta-feira(11), por volta das 20h, uma mulher de 35 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas relatando que sofreu violência doméstica. A vítima, que conhecia o autor há um ano e convivia com ele há quatro dias, informou que o incidente ocorreu em sua residência no bairro Vila Nova.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, seu namorado, de 23 anos pediu ajuda para montar um aparelho de TV, e, ao se recusar, foi agredida com um soco no ombro esquerdo, sem deixar lesão aparente. Além da agressão física, o autor proferiu ameaças, dizendo que mataria todos se ela chamasse um Uber.

Após a agressão, a vítima deixou a casa, retornando somente após a saída do autor. Ela expressou o desejo de representar legalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência. Não há testemunhas do ocorrido.

O caso segue sob investigação e as autoridades reforçam a importância de buscar apoio e registrar denúncias em situações de violência doméstica.

Artigos Relacionados