Força Tática recupera produtos furtados de criminosos que fizeram familia refém em Brasilândia

Chegou ao conhecimento da equipe de Força Tática que por voltas das 19h30min houve um roubo no assentamento Almanara, na cidade de Brasilândia.

Que na ocasião, 04 criminosos, encapuzados e de posse de arma de fogo, entraram nas residências, renderam a família e os trancaram em um dos quartos.

Logo em seguida, os criminosos teriam subtraídos 01 caminhão FORD F4000, 01 motocicleta Honda NXR160 BROS ESDD/2023, 05 aparelhos celulares e 02 televisores.

Diante das informações que os criminosos poderiam tomar rumo a cidade de Três Lagoas, a equipe deslocou para a rodovia (sentido Brasilândia) com a finalidade de cruzarem com os criminosos no trajeto.

Ocorreu que na altura do Km-20, a equipe se deparou com o veículo F400 (ora subtraído) vindo em sentido contrário, oportunidade em ao passarem pela equipe, a guarnição fez o retorno e tentou realizar a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos.

Que diante da desobediência da ordem de parada, a equipe emparelhou com o veículo F4000 com o intuito de verbalizar, ocasião em que a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo desferidos pelo motorista.

Que ato contínuo, visando repelir a injusta agressão, a guarnição revidou os disparos, oportunidade em que o condutor da F400 jogou o veículo no matagal e todos os ocupantes desembarcaram e fugiram em meio a vegetação, não sendo possível alcança-los.

Que desta ação, nenhum dos policiais ficaram feridos.

Após vistoria no veículo F4000, verificou-se que em seu interior havia 05 celulares, 02 televisores, além da motocicleta Honda Bros que estava na carroceria.

Assim sendo, todos os itens foram apreendidos e apresentados na Depac.

Artigos Relacionados