Familia ora pela vida de Richard e polícia procura por ‘baianinho’

Lutando pela vida, familiares e amigos estão em orações pela vida de Richard Veigas de Oliveira, 19 anos, baleado na nuca, que segue internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Richard foi baleado, após uma discussão por pipa com Lucas Frazão da Silva, 19 anos, vulgo ‘baianinho’. Após discutir com o irmão de Richard, por ter ‘cortado sua pipa’, ‘‘baianinho’’ não teria aceitado que a vítima tomasse a dor do irmão. Não aguentando o fronte com Richard, “Lucas” se dirigiu até um veículo Honda Civic prata, pegou uma arma e foi em direção aos irmãos, realizando os disparos contra ambos.

Para se salvarem, Richard e o irmão tentaram correr, mas Richard Veigas acabou alvejado por um disparo na nuca e tombou ao solo. Familiares socorreram Richard ao Hospital Auxiliadora onde deu entrada em estado gravíssimo e precisou ser intubado. Lucas, fugiu no Honda Civic com 3 colegas.
Lucas, o vulgo baianinho não foi localizado pela Força Tática. Em contato com o delegado Fernando Casatti da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, até o final da manhã desta segunda-feira (26), o baianinho, ainda não havia se apresentado, para dar sua versão do caso à polícia.

Enquanto o baianinho segue longe da delegacia, Richard Veigas de Oliveira, continua lutando pela vida. Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora, foi emitido uma nota que até às 10h desta segunda-feira, Richard Veigas de Oliveira, continuava em estado gravíssimo, intubado e respirando com ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do H.A. e que seu quadro não apresentava evolução.

Artigos Relacionados