Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 04:35am, o 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio, no condomínio Rui do Cavaquinho.
Chegando ao local, foi verificado que o incêndio já havia se espalhado pelo local, restando apenas fumaça e brasa do sofá da sala.
O apartamento estava tomado por fumaça e fuligem, danificando os utensílios, roupas, moveis entre outros.
À probabilidade do fogo ter se iniciado na sala.
Segundo informações, o proprietário do apartamento não se encontrava no local.
No apartamento se encontravam quatro moradores, sendo a mãe com seus filhos. vindo a mãe em ato de desespero, pulando da janela juntamente com as crianças até o solo.
No momento da abordagem, a mãe das crianças disse que com apoio de vizinhos percorreu cerca de 50 metros de distancia do local.
Uma das vitimas, no colo da mãe, teve fratura na tíbia e fíbula da perna direita, ao ser avaliada, a mãe informou que no momento da queda, um vizinho veio a segurar a criança, mas ainda acabou batendo os pés no solo. foi realizado a mobilização na criança, acomodada a maca. Outra vitima, reclamava apenas de dor local no tornozelo esquerdo, optando por não ser imobilizada na prancha, apenas no local lesionado.
As vítimas foram atendidas no local e levadas conscientes para o hospital Auxiliadora.
FONTE: COMUNICAÇÃO DO 5º GBM