Ao demonstrar nervosismo durante abordagem, PRF encontrou drogas escondidas durante revista.
Na noite de segunda (03), por volta das 22h25 minutos, uma equipe da PRF, entre Água Clara e Três Lagoas, realizava um atendimento de uma colisão frontal no KM 32 da BR-262, quando foi notável que o autor do acidente, Milton Nicacio De Santana, 45 anos, proprietário de um veículo Gol GL de cor branca, com placa da cidade de Bebedouro-SP, ao se chocar em uma ultrapassagem proibida com um veículo Ranger de Campo Grande, começou a demonstrar um certo nervosismo excessivo com a presença da corporação no local.
Durante a abordagem, ao informar aos policiais que teria ido passar o Natal e o Ano Novo na casa de um amigo em Água Clara-MS e estaria retornando para Três Lagoas, onde mora e trabalha como entregador de cestas básicas acabou por gerar certa desconfiança na equipe. Foi realizada então buscas em sua mochila e em seu carro, quando foram encontrados 8 tabletes de maconha de pesos diferentes que estavam na porta dianteira do veículo, no lado do passageiro, laterais da lataria, portas dianteiras e dentro do forro do banco, totalizando 54kg do entorpecente.
Assim que descoberto, o homem afirmou que teria sido contratado por uma pessoa desconhecida para buscar o veículo na cidade de Água Clara e entregá-lo em Três Lagoas com os entorpecentes, onde receberia a quantia de R$ 5.000,00.
O condutor foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas, e os conteúdos apreendidos foram encaminhados para a DEPAC de Três Lagoas.
A investigação agora segue para o 2°DP.
(*) RÁDIO CAÇULA