Dois homens ainda não identificados morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (22) na região da Penitenciária de Segurança Média em Três Lagoas.
O local fica localizadao às margens da BR-262, na saída para Campo Grande, entre a Chácara Imperial e a Unei.
Segundo apurado pela reportagem, a dupla tentava lançar entorpecentes para dentro do estabelecimento penal, quando teriam sido avistados por policiais penais, que posteriormente acionaram a PM.
No local, ambos não acataram as ordens dos policiais da Força Tática para se renderem, onde houve o confronto armado, e eles acabaram sendo alvejados.
A dupla chegou a ser socorrida pelos policiais militares, mas vieram a óbito ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.
O local onde houve o confronto foi preservado pela Getam, Força Tática, Polícia Civil através da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Perícia Técnica.
Dois revólveres; um calibre 38 e outro de calibre 32, usados pela dupla, além de cápsulas deflagradas foram apreendidas.
Um drone avaliado em mais de R$ 20 mil, duas facas, 1,2 kg de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, um revólver calibre 38 e outro calibre 32 também foram apreendidos no local onde ocorreu o confronto.
(Fonte: Albecyr Pedro- Informações e imagem de Alfredo Neto- direto do local)