Na madrugada deste domingo(15), uma equipe da Força Tática do 2°BPM foi acionada para intervir em uma ocorrência de agressões mútuas no bairro Quinta da Lagoa. A briga envolveu um homem de 23 anos e seu namorado, de 24 anos , que, após ingerir bebidas alcoólicas na casa de um amigo, começaram a discutir no caminho de volta para casa.
De acordo com o relato da vítima, seu companheiro teria o agredido com socos e mordidas, e as agressões continuaram dentro da residência. Durante o conflito, diversos objetos foram quebrados, e ambos sofreram lesões. O agredido de 23 anos apresentou um corte na mão direita e escoriações nos braços e no peito, enquanto o suposto agressor teve um corte no antebraço esquerdo.
Durante a abordagem policial, o suspeito acusado das agressões resistiu às ordens, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O casal foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde ambos optaram por não requerer providências legais, alegando que o incidente foi um mal-entendido causado pelo consumo de álcool.