Um homem de 32 anos, foi preso por importunação sexual após tentar beijar uma criança em um supermercado nesta quarta-feira (17), na capital Campo Grande.
O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, após a criança ir sozinha ao mercado comprar uma pizza. O segurança do local foi abordado pela menina que teria relatado que o homem, havia lhe abordado ainda na porta do mercado, olhando, dando um sorriso e desejando um bom dia, à criança.
Assustada a menina se dirigiu para a gôndola e percebeu que estaria sendo seguida, pelo homem. Ao perceber que seria abordada novamente a menina foi para o caixa, onde o homem teria colocado as mãos sobre seu ombro e tido, que ela seria muito linda e que ele estaria louco para beijá-la.
Com medo a menina correu até a operadora de caixa, pedindo ajuda, o que teria feito o segurança deter o homem até a chegada da PM. No local, o homem disse que teria confundindo a garota, com uma colega de sua filha e teria negado que tivesse tentado beijar a criança. Questionado o que fazia no mercado, o homem teria respondido, que havia ido ao local, buscar um produto para sua filha.
Após a confirmação da criança e imagens de circuito interno, que irão auxiliar na investigação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por imputação sexual. A mãe da criança que estava trabalhando no momento do ocorrido, foi informada por um funcionário do mercado que era amigo dela, a mulher foi ao mercado e acompanhou a filha até a delegacia.
(Fonte:MÍDIAMAX)