Homem mata melhor amigo de infância em Campo Grande

Um homem identificado por Rafael Freitas Silva, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) após ser baleado com seis disparos de pistola 9 mm pelo melhor amigo de infância, Magno Lopes dos Santos, de 27 anos na Rua Tamôio, no Bairro Jardim Leblon em Campo Grande.

De acordo com o Portal de Notícias Campo Grande News, a hipótese é que o crime tenha motivação passional, já que o autor e a vítima tiveram relacionamentos com a mesma mulher.

O primeiro a se relacionar com a mulher foi vítima. Os dois tiveram um filho, porém se separaram.

O autor conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia virou “ombro amigo” onde acabou tendo um relacionamento amoroso e também tiveram um filho.

Por conta disto, os dois se distanciaram e iniciaram as desavenças.

Rafael pegou um carro aplicativo seguiu para a casa da ex-mulher para deixar o filho e, quando saiu, encontrou com Magno que também foi ao local levar uma marmita.

No local, os dois tiveram um desentendimento e o autor seguiu a vítima até a Rua Tamôio, onde efetuou ao menos nove disparos.

Rafael foi atingido quatro vezes no tórax e uma em cada braço.

Magno estava em um Logan branco e fugiu após cometer o crime.

A mãe das crianças ao ouvir os tiros, saiu correndo para ver o que estava acontecendo e se deparou com Rafael caído no chão, logo pediu socorro, mas o rapaz morreu na hora.

Fonte: Com informações do Campo Grande News

Artigos Relacionados