Briga com faca e pau entre viciados acaba com um ferido

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde um idoso de 60 anos, teria tido o braço quebrado por uma paulada, após uma briga, na noite desta sexta-feira (7) na rua Coronel Camisão, bairro Vila Haro, Três Lagoas.

O idoso deu sua versão dizendo, que teria se desentendido com outras pessoas, após uma briga por um cachimbo de crack, segundo a versão do idoso, ele, duas mulheres e um outro homem, estariam em uma casa próximo ao local, consumindo drogas, quando teria ocorrido a discussão e os colegas, tentado lhe tomar o cachimbo com a droga.

Já uma mulher que acompanhava o trabalho da PM e do Samu, teria negado a briga por conta do cachimbo de crack. Segundo a mulher, todos são usuários de drogas e que após o idoso consumir o crack, teria tentado fazer sexo com ela a força, utilizando uma faca para ameaçá-la e o segundo homem que os acompanhavam, teria tentado impedi-lo usando um caibro, acertando o braço direito, que teve uma fratura e um corte superficial na cabeça. O idoso negou a acusação da mulher, com ele foi localizada uma faca com 30cm de lâmina.

Ambas as partes com registros policiais e assumidamente, viciados em drogas, não manifestaram o desejo em representar criminalmente um contra o outro. O idoso foi levado pelo Samu, ao Hospital Auxiliadora e a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal dolosa, o caso será investigado pela 3ª DP.

Artigos Relacionados