Após invasão de seu sobrado, localizado na Grande São Paulo, na noite da última sexta-feira (10) um Cabo da Polícia Militar do Pelotão de Brasilândia, trocou tiros com criminosos que tentavam realizar um assalto.
O militar estava de folga em sua casa, acompanhado da esposa e os dois filhos pequenos, quando criminosos fortemente armados, invadiram e começou a troca de tiros.
Os bandidos entraram por uma garagem, renderam um funcionário que estava no segundo piso, onde funciona uma fábrica de confecções da esposa do militar e em seguida seguiram para o terceiro andar.
Câmeras instaladas na casa, mostram o momento em que os bandidos armados com pistolas e uma submetralhadora conseguem arrombar a porta, e são recebidos a tiros pelo policial e fogem sem levar nada em um GM Ônix de cor preto, que foi flagrado horas depois pela Polícia Civil.
Um dos bandidos ficou ferido, porém foi apurado que ninguém deu entrada em hospitais da região, com ferimentos provocados por arma de fogo.
Na tentativa de abordagem, empreenderam fuga, onde três marginais desembarcaram do automóvel e trocaram tiros com os policiais civis.
Foi encontrado no carro, uma arma longa, idêntica a utilizada na ação na casa do PM, que foi filmada pelo sistema de câmeras.
O funcionário que foi rendido pelos criminosos, foi localizado amarrado no interior de um dos banheiros do prédio.
Fonte: Albecyr Pedro/Informações Da Hora Bataguassu