Assassinado a facadas morreu dentro de carretinha ao lado de casa em Batayporã

Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, assassinado a facadas nesta terça-feira (13), foi encontrado caído numa carretinha na residência ao lado. Ele teria caído no reboque após tentar fugir agonizado na busca por socorro.

Conhecido como “Rafinha”, ele foi morto com vários golpes de faca na noite dessa terça-feira, em Batayporã. Dois homens são considerados suspeitos no caso.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando dois homens chegaram à casa, fazendo barulho e invadindo o quintal. Ao abrir a porta para averiguar a situação, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, encurralada e golpeada com diversas facadas.

Em uma tentativa desesperada de se salvar, o homem fugiu para a rua, mas acabou caindo em agonia dentro de uma carretinha que estava na residência ao lado. Ele morreu antes da chegada dos bombeiros.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada e manteve o local seguro até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica de Nova Andradina.

Conforme informação de populares, um dos agressores estaria envolvido em uma briga anterior, na qual foi ferido com um golpe de facão, e havia supostamente prometido vingança.

Pela manhã desta quarta-feira (14), a casa, localizada na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro, foi incendiada. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que conteve as chamas, mas o imóvel ficou todo destruído, principalmente os móveis.

Não havia ninguém no local, conforme apurou o Jornal da Nova. A autoria ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil que investiga o crime de homicídio também apura a ligação dos envolvidos com o incêndio.

O local deve passar por perícia ainda pela manhã de hoje.

Artigos Relacionados