Alterado e armado; homem é preso após fazer ameaças pra rival

Uma família teve momentos de medo e pavor, após um homem de 37 anos, armado com um revólver calibre 38, ir até o portão de casa deles e bastante alterado, ameaçar matar o ex-marido de sua atual mulher e toda a família dele, no final de tarde, desta quinta-feira (1), na rua José Amim, bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Por volta de 17:50, a Rádio Patrulha da Polícia Militar, foi chamada para comparecer no endereço citado a cima, no local, os militares fizeram com tato com um casal, que se identificaram como donos do imóvel. Para os policiais o casal relataram que o filho deles, teve um relacionamento no passado com uma mulher, que desse relacionamento resultou em um filho.

A mulher que seguiu a vida, acabou iniciando um relacionamento com um homem que na data de hoje, embriagado e tomado de ciúmes, foi até a casa do ex-namorado de sua atual mulher e realizou diversas ameaças dizendo que mataria o rapaz, com vários tiros.

Não consegui êxito em sua empreitada, o homem de 37 anos, na rua Vicente Leão, bairro Jardim Carioca, militares da Rádio Patrulha, localizaram o homem de 37 anos, que estava em um Fox de cor branco. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 6 munições. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça de morte. Para os policiais, o homem de 37 anos, disse que não teria ameaçado as vítimas e que o ex, da sua atual mulher, era quem realmente o teria ameaçado e por isso, teria comprado uma arma, e teria ido lá tirar satisfação.

O caso foi registrado na Depac e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Artigos Relacionados