Vitima de incêndio em residência morre na Santa Casa

Infelizmente não resistiu às graves lesões causadas por queimaduras grau 2 e 3, indo à óbito na Santa Casa de Campo Grande, José Bernardo que tinha 66 anos, e acabou sofrendo mais de 50 % do corpo queimado, após sua casa se incendiar no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

José Bernardo, teve mais de 50 % do corpo queimando na madrugada de sábado (10), após uma vela, causar um incêndio na residência onde a vítima residia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima em estado gravíssimo, até o Hospital Auxiliadora.
Devido a grávido do caso, José Bernardo, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, na mesma madrugada. Já na capital do estado, José Bernardo, apresentou complicações, evoluindo para um parada cárdio respiratória. Após várias manobras para reanimar José, o óbito foi confirmado e um sobrinho da vítima, foi informado da morte do homem de 66 anos.

Posteriormente o sobrinho de José Bernardo, foi a uma delegacia da capital, com documentos médicos que confirmavam a morte de José, para registrar um boletim de ocorrência, da morte do tio. A delegada que registrou o caso, indicou no boletim de ocorrência, de morte à esclarecer, que José Bernardo, teve 50% do corpo queimado, com queimaduras grau 2 e 3, abdômen distendido e quadro grave, evoluindo para uma PCR (Parada-Cárdio-Respiratória).

Artigos Relacionados