Ladrão de enxada é perseguido por vítima e preso

Um velho conhecido do setor policial, devido os constantes furtos por ele praticado, acabou preso após furtar uma enxada no final da tarde desta sexta-feira (9), na rua Cassimiro de Abreu, no bairro Jardim Dourados, região norte de Três Lagoas.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi chamada para comparecer em uma residência, onde uma mulher havia flagrado um homem pular o muro de sua residência pegado uma enxada e fugido. Ao chegar no local, os militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), fez contato com a vítima que relatou aos militares, que sabendo do furto, seu esposo e amigos teriam ido atrás do suspeito.

De posse das características do suspeito, homem branco, trajando camiseta verde e calça jeans, os militares do Getam, saíram em rondas para localizar o suspeito. Alguns minutos depois, um homem de 43 anos, em uma Hilux cinza, abordou os militares do Getam, na região da avenida Filinto Muller. Aos policiais o homem teria afirmado ser a vítima do furto, ocorrido no Jardim Dourados e que ele teria conseguido localizar o suspeito e por não ter conseguido contato no telefone 190, junto com dois amigos, teria feito o suspeito subir na carroceria da Pick-up e levado até os militares.

Junto com o suspeito, foi entre aos militares a enxada, que segundo a vítima, seria sua ferramenta de trabalho e que teria sido furtada pelo homem de 25 anos. Aos policiais o homem de 43 anos, disse que também havia sumido dr sua casa, uma bateria 150 amperes e 100 litros de óleo diesel.

Para os policiais, o homem de 25 anos, teria confessado o furto da enxada, mas negado ser o responsável pelo sumiço dos 100 litros de óleo diesel e da bateria. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Com o homem de 25 anos, foi encontrado uma mochila com roupas velhas e um alicate de pressão.

Artigos Relacionados