Festa em Garcias termina com dois esfaqueados após desentendimento

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (9) no distrito de Garcias, região rural de Três Lagoas.

Por volta de 02:00, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde uma pessoa vítima de esfaqueamento, teria dado entrada. E estaria sendo atendido pelo médico.

Ao chegar no local, nosso repórter policial, fez contato com familiares da vítima que estava do lado de fora, aguardando respostas médica. Os familiares informaram, que no distrito de Garcias, estaria ocorrendo uma festa julina e que várias pessoas das fazendas vizinhas e de Três Lagoas, estariam festejando.

Durante a festividade, houve um desentendimento entre alguns moradores de Três Lagoas, com as pessoas daquele distrito. Durante a discussão, os três-lagoenses teriam iniciado uma briga e armados com canivetes, agredido as vítimas. Um homem sofreu um corte próximo da nuca e outro nas costas.

As vítimas foram levadas por familiares até a UPA, onde receberam cuidados médicos, segundo informações extra oficiais, apesar dos ferimentos ter sido bem extensos, as vítimas não apresentavam risco de morte.

A identificação dos autores não foi informada à PM, devido os autores não serem daquela região. Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como dupla tentativa de homicídio.

Artigos Relacionados