Corpos queimados era de casal e ambos iriam para SP

Após a identificação das duas vítimas que foram mortas e seus corpos incendiadas no último final de semana em Três Lagoas, agora fica a incógnita, o que houve?, quem eram as pessoas e qual os motivos para tamanha raiva de seus algozes?.

Identificado como Denis Antônio de Souza Queirós (31) e Leidy Jazmim de Rodrigues (21), homem e mulher, tiveram um final trágico em Três Lagoas e desde o momento em que seus corpos foram encontrados, a Polícia Civil vem trabalhando para desvendar o caso.

Leidy Jazmim de Rodrigues era natural do país vizinho Paraguai e que havia conhecido Denis no começo do ano e posteriormente se mudado para uma fazenda em Ponta Porã,

Leidy Jazmim e Denys Antônio, estariam de passagem por Três Lagoas e o destino do casal, seria o estado de São Paulo.  Onde Denis tem familiares.


Familiares de Denis, foram informados pela Polícia Civil, por telefone e por fotos, conseguiram identificar uma tatuagem que seria de Denis, mas por segurança o reconhecimento oficial só será feito nesta quinta-feira (27), quando os familiares chegarão em Três Lagoas, para reconhecer o corpo no IMOL.

Nas redes sociais de Leidy, ainda não houve menções sobre sua morte, já os familiares de Denis, publicaram mensagens de despedidas e relatando que independente das escolhas que o mesmo tenha tomando na vida, ele será sempre lembrado pela pessoa que sempre foi antes das “tais escolhas”.

Ainda na página de Denis, há uma publicação onde uma pessoa o acusa de ter cometido um crime e que o mesmo pagaria com a vida, não há informações sobre nenhum crime cometido por Denis e nem se o crime a qual ele foi vítima de homicídio em Três Lagoas, tem relação com o crime em que tal mulher o estaria acusando e ameaçando de morte.

Alguns fatos precisam ser esclarecidos e só com o avançar das investigações, será possível sabermos, porque o casal foi morto?, quem cometeu os crimes? Será que Leidy Jazmim, teria envolvimento em algo ilícito com o marido Denys, ou teria sido morta como uma espécie de queima de arquivo? E claro, por que em Três Lagoas?, já que ambos teriam saído do Paraguai, passado por Ponta Porã e seguiam para São Paulo. O que se sabe até o momento, é que Leidy teria dito a conhecidos do Paraguai, que teria chegado a Três Lagoas, 22 dias antes do crime acontecer e que viajaria para São Paulo, mas ninguém sabe ao certo, onde o casal vivia e o que pretendiam fazer em nossa cidade.

Artigos Relacionados