A Polícia Civil de Selvíria, abriu inquérito para investigar um caso de achado de cadáver, ocorrido às 23h desta quinta-feira (25), numa área rural de Selvíria, quase no limite de município com Três Lagoas.
O corpo que estava esquartejado, foi localizado por uma testemunha que ao passar pela rodovia BR 158, visualizou uma mala de cor preta, coberta por moscas e resolveu averiguar o que se tratava. Ao abrir a mala, o homem visualizou uma parte de corpo humano e deslocou-se até Três Lagoas, onde procurou a Polícia Civil e informou o fato.
O SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Cientifica e Polícia Civil de Selvíria, foram ao local e constataram a denúncia. Dentro da mala foi localizado apenas o tronco de um homem de cor branca. No local ou nas imediações, não foram localizados a cabeça, membros inferiores e superiores.
Após abertura de inquérito, Polícia Civil de Três Lagoas, por meio do SIG e Polícia Civil de Selvíria, irão investigar o caso para tentar identificar a vítima, de qual cidade ela seria natural, onde estão os restos mortais (braços, pernas e cabeça) quem teria sido os autores do homicídio e qual teria sido a motivação da morte, esquartejamento e desova do cadáver naquela região rural.