Na última terça-feira (10), em Dourados, uma adolescente de 16 anos gravou com seu celular o momento em que foi estuprada pelo próprio pai, um homem de 65 anos. A gravação foi feita para garantir que as autoridades acreditassem em seu relato.
O incidente ocorreu quando a jovem, saindo do banheiro enrolada em uma toalha, foi violentamente agarrada pelo pai, que a levou para a cama e cometeu o estupro. Durante o abuso, a vítima registrou o áudio no celular, capturando a voz do pai fazendo comentários de cunho sexual.
Após o episódio, a jovem compartilhou o áudio com sua irmã de 20 anos e juntas procuraram a irmã mais velha para relatar o ocorrido. As três irmãs confrontaram o pai, que reagiu agressivamente, revirando a casa, coletando seus documentos e fugindo.
Por volta das 16h40, o agressor enviou mensagens ameaçadoras às filhas, declarando que estava no inferno e perto delas, e por volta das 20h, ameaçou incendiar a casa com elas dentro.
Temerosas, as irmãs buscaram refúgio com a mãe e todas se dirigiram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para relatar os fatos. A polícia iniciou a busca e encontrou o homem escondido na casa de uma parente na quarta-feira (11), onde foi preso em flagrante.