Acusado de torturar, estuprar e manter a namorada em cárcere, Rhayann Medeiros dos Santos, foi condenado, na última terça-feira (20), a 15 anos de prisão em regime fechado. A vítima foi resgatada no dia 30 de janeiro deste ano, em uma casa no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, e o rapaz preso em flagrante.
Na ocasião, Rhayann foi denunciado pela própria namorada, que aproveitou um vacilo dele para usar o celular e pedir ajuda para o irmão, que acionou a Polícia Militar e o prender ainda na casa onde tudo acontecia.
Em seu depoimento, a vítima relatou que foi queimada com um ferro de passar roupas, teve a virilha queimada com água fervente e apanhou do namorado. A jovem confirmou que a relação sempre foi conturbada, com muitos ciúmes.
Na residência, os policiais apreenderam os objetos usados para torturar a jovem, como maçarico, facas, fitas e até ferro de passar roupas.
Outros episódios de violência
Na ocasião em que Rhayann foi preso, a delegada Elaine Benicasa, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), destacou após o caso vir à tona, outras vítimas relataram ter sido vítima do acusado.
Apesar das brigas e das constantes discussões no relacionamento, a jovem no um ano e meio que esteve com o rapaz, não registrou nenhum boletim de ocorrência. Porém, há relatos de outras ‘namoradas’ que fizeram o caminho contrário e realizaram a denúncia.
Fonte: Angélica Brizola com informações de Top mídia News