Renildo da Silva Souza, de 23, apontado como o principal suspeito de estuprar duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foi preso nesta quarta-feira (31), quando chegava em sua residência e na companhia da namorada. Com ele, os os policiais apreenderam alguns objetos que foram roubados da casa onde as vítimas estavam.
A 4ª Vara Criminal da Comarca de Dourados determinou a prisão preventiva de Renildo que está em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Imagens de câmeras de segurança foram determinates para a identificação do suspeito.
O crime ocorreu na última segunda-feira (29), dentro de uma residência, localizada no bairro Jardim Pelicano. O criminoso usou uma bermuda para tapar o rosto e não ser reconhecido pelas vítimas.
O caso
Na ocasião, conforme o Dourados News, o relato dá conta que a mãe da menor de 15 anos saiu para trabalhar e deixou a filha e uma amiga dela, de 16 anos, no local. Em dado momento, o agressor estourou a grade da janela da cozinha e, fazendo menção de estar armado, rendeu a vítima mais velha.
Ainda segundo o site, o criminoso levou a menina de 16 anos até o quarto, onde já estava a menor de 15 estava. Ele levou uma mochila, dois celulares, cartões de crédito, R$ 42 e uma TV. Antes de fugir teria abusado sexualmente das duas.
A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local e os fatos são investigados.