Foi identificado como Adryan Junior Balbino, de 19 anos, o jovem morto com um tiro na cabeça durante uma confusão em frente a uma convivência na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16).
O rapaz estava na companhia de amigos e de uma mulher. Porém, essa menina seria a ex-mulher do suspeito de ter cometido o disparo contra a vítima.
Uma das principais linhas de investigação pode ser o crime passional. A Polícia Civil já teria o nome do suspeito e segue em diligências para tentar localizar o atirador.
Após o tiro atingir a sua cabeça, Adryan saiu correndo em direção a uma esquina para tentar pedir ajuda, mas caiu em uma calçada. Amigos socorreram ele até uma unidade de saúde.
No entanto, antes mesmo dele chegar na CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila, o jovem não apresentava os sinais vitais.
O caso segue sob investigação e foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Angelica Brizola com informações de JD1 Notícias