Na manhã de sexta-feira (11/03), policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, prenderam em flagrante um homem, de 29 anos de idade, no momento em que praticava ameaças e agressões físicas contra sua mulher, de 21 anos.
Por volta de 10h00min, uma equipe da SIG realizava diligências no Bairro Guanabara, e ao passarem defronte uma residência, ouviram gritos e discussões.
Os policiais então, se aproximaram do local, e ao observarem o interior do imóvel, visualizaram um indivíduo que praticava agressões físicas contra uma mulher, portando uma faca em uma das mãos, com a qual também proferia ameaças.
Os agentes deram ordem para o homem cessar as agressões e abrir a porta da residência, mas este se recusou, e muito exaltado, continuou agredindo e ameaçando a mulher.
Diante da prática dos crimes estar em andamento e do risco a vida da mulher, os agentes da SIG abriram o portão social da casa, adentraram no imóvel e conseguiram conter o agressor.
A vítima apresentava um corte na mão esquerda, provocado pelo indivíduo, utilizando-se da faca que portava, a qual foi apreendida.
Os envolvidos foram conduzidos a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas/MS, onde o indivíduo foi autuado em flagrante pela delegada de polícia de plantão.