POLÍCIA CIVIL DE BRASILÂNDIA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

A Polícia civil de Brasilândia prendeu em flagrante delito, na noite de ontem, um homem de 64 anos de idade, após flagrá-lo na posse de um rifle calibre .22 LR, sem o devido registro.
A polícia Civil chegou até o suspeito após receber informações de que ele estaria portando a arma frequentemente em seu carro, inclusive frequentando bares e exibindo a arma nesses locais. O suspeito foi abordado quando saia de casa e admitiu aos policiais que possuía a arma, que estava guardada dentro de casa. Os agentes apreenderam a arma, que estava municiada e não possuía registro.
F. C., 64 anos, foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O autuado não recolheu o valor da fiança criminal (um salário mínimo, e será apresentado na tarde de hoje ao Juiz de Direito da comarca para audiência de custódia.
Quem tiver conhecimento sobre quem possua arma de fogo ilegal pode fazer a denúncia anônima direto ao delegado de Polícia pelo WhatsApp 67 999195990. O sigilo é absoluto.

Artigos Relacionados