Um homem ficou gravemente ferido após o carro em que estava bater no guard rail da BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O condutor perdeu o controle depois que um dos pneus dianteiros estourou em trecho de declive da rodovia.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, a distância de 50 quilômetros da ponte do Córrego Águas Turbas, já em Campo grande. O mecânico Adenaldo Fidélis de Souza, 52 anos, e mais três amigos voltavam de fim de semana de pesca em Ribas do Rio Pardo no veículo Gol.
Na altura do km 302, segundo ele, o pneu dianteiro esquerdo estourou e, sem controle, o carro atravessou a pista, bateu no guard rail e virou, parando no sentido contrário. “Graças a Deus que não vinha ninguém’, disse Souza à reportagem do Campo Grande News.
Segundo o mecânico, todos estavam de cinto de segurança. O condutor e o passageiro não sofreram ferimentos, mas os dois amigos que estavam atrás precisaram de socorro médico. Um deles, identificado apenas como Ramón, 47 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa. Do outro ferido não foi informada a localização.
fonte: Campo Grande News
continua após publicidade