Jovem morre agredido a pedradas em Campo Grande

Homem de 25 anos, identificado como Gabriel Leal Coura dos Santos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ser espancado, na noite de quinta-feira (11). Dois homens são suspeitos da ação, mas ninguém foi identificado, até o momento.

Boletim de ocorrência também não traz detalhes da confusão que acabou com Gabriel gravemente ferido, devido ao fato de a vítima ter sido socorrida em estado grave e não ter apresentado versão sobre o crime.

O registro policial apenas afirma que o jovem apresentava lesões e fraturas no rosto e, por isso, precisou ser entubado.

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 5h56, o paciente não resistiu, de acordo com boletim médico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Despedida

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Gabriel. A companheira dele, mãe da filha pequena do casal, foi uma delas. A mulher, inclusive, comentou a forma brutal como o marido foi morto.

“Quantas vezes te disse que vc não tinha amigo nunca teve! Quantas vezes abrir seu olho, quantas vezes te dei conselho, Quando soube meu mundo desabooou, eu não tô acreditando que fizero isso com vc, pegaro vc na corvadia”, afirmou a mulher, em descrição literal no post nas redes sociais.

“Covardia que fizeram cm vc descansa em paz meu amigo” (sic), escreveu uma amiga.

Artigos Relacionados