Na noite desta terça-feira (16) por volta das 20hrs. A equipe do Pelotão de Trânsito solicitado via COPOM compareceu no bairro Guanabara.
As primeiras informações são que, um veículo subiu a sargeta, sendo conduzido por um homem com sinais sob efeito de álcool. No local a equipe da rádio patrulha fez o apoio, realizando os primeiros atendimentos.
De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, o condutor saiu do local, que diantes das informações passadas, a equipe inciou as buscas com intuito de localizar o condutor do veículo.
Após alguns minutos, o condutor foi localizado, portando um facão de 35 centímetros, e um canivete de 18 centímetros.
O condutor relatou que, após parar o veículo, teria sido agredido e que não soube identificar os agressores, resultando em escoriações no rosto. Então o mesmo retornou para “COBRAR FITA”.
No local, compareceu um condutor de uma motocicleta, questionando o recolhimento do veículo. A equipe pode sentir o forte odor etílico, sendo feito o teste do bafômetro, testando valor acima do permitido, sendo assim, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran.
Ao condutor do veículo, também foi feito o teste do bafômetro, resultando acima do permitido. O veículo foi notificado e encaminhado para o DETRAN.
O condutor foi conduzido a DEPAC, para as providências cabíveis.
Fonte: Angelica Brizola com informaçoes de 2° BPM