Homem, de 55 anos, foi preso durante a tarde de segunda-feira (17) ao ser flagrado fazendo sexo com uma cadela, no bairro Nova Corumbá. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica.
Ao ter acesso ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, onde consta que a equipe foi acionada pela vizinha do homem, que teria ouvido o choro de um cachorro vindo da casa do suspeito.
Ao tentar ver o que estava acontecendo e se aproximar da porta da residência, a mulher então percebeu que o homem estava nu mantendo relações sexuais com o animal. Assustada com a cena, a vizinha interrompeu o ato questionado o autor sobre o que estava acontecendo.
Neste momento, ele teria largado o animal e saído correndo, dizendo estar drogado. Por conta da situação, para evitar que se repita, a polícia foi acionada não encontrando o autor no imóvel.
No entanto, uma testemunha informou ter visto o autor pela região, ajudando a localiza-lo a algumas quadras da residência. Quando abordado e questionado sobre o fato, ele disse não se lembrar do que teria acontecido.
Por conta do abuso, o animal estava sangrando. Não existem informações sobre o recolhimento da cadela ou seu estado de saúde.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso acabou sendo registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Fonte: Angélica Brizola com informações de Jd1 Noticias





