Na madrugada desta quarta-feira (10), D.L.M.S, conhecido como “Bundudo”, de 30 anos, foi encontrado morto na rua José Sebastião de Souza no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. Fugitivo da colônia penal desde o início do ano, Deivid foi perseguido e alguns indivíduos após supostamente cometer furtos na região e depois encontrado morto.
Por volta das 00h40, o GETAM (Grupo Especializado Tático Motorizado) foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de furto. No local testemunhas relatam ter ouvido barulhos de invasão em suas residências, ao saírem para verificarem avistaram vários indivíduos perseguindo D. pela rua Alexandre Abraão. Ao virarem na rua José Sebastião de Souza, uma testemunha encontrou o mesmo, caído ao solo convulsionando, enquanto os indivíduos fugiram tomando rumo ignorando.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamado, mas ele não resistiu. A perícia técnica esteve presente para os procedimentos necessários, e o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas/MS para o exame necroscópico e conclusão da causa mortis. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como “morte a esclarecer”, e a polícia civil conduzirá as investigações para elucidar os detalhes e a motivação do ocorrido.
Com informações de 24h news