Na tarde deste Domingo (03), por volta das 15hrs. A equipe do Pelotão de Trânsito, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar.
De acordo com informações, ao comparecem no endereço do bairro Guanabara. Foi avistado um sinistro de trânsito, onde não foi localizado vítimas, porém o condutor de uma motoneta na cor amarela, não apresenta equilíbrio, forte odor etílico, desordem nas vestes e fala alterada.
O condutor, estava consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência. E ao tentar se retirar do local conduzindo a motoneta, saiu repentinamente da calçada sentido a faixa de rolamento, colidindo em uma motocicleta na cor vermelha ostentando.
Da ação, restou danos em ambos os veículos. Durante consulta, pode-se constatar que o condutor não possui CNH.
Foi ofertado ao condutor realizar o teste de alcoolemia (Bafômetro), obtendo como resultado 0,73 mg/L. O valor configura o crime previsto no artigo 306 do CTB que será caracterizado por teste de etilômetro com medição realizada igual ou superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado (0,34 mg/L) (Conforme Resolução CONTRAN 432 / 2013 artigo 7*II).
Durante a confecção deste, o mesmo se queixou de dores em membro superior direito, sendo acionado equipe de Bombeiros com os componentes SGT BM MARTINS, SGT BM SILVA e SD BM SILVIO, no qual realizou avaliação no local.
Não restando suspeição de fraturas, o condutor foi liberado do atendimento com a equipe de socorro.
Face o exposto, o condutor foi apresentado junto à DEPAC TRÊS LAGOAS, ficando à disposição da autoridade policial, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN local, haja vista não ter sido apresentado condutor devidamente habilitado no local.
Fonte: SGT PM ALVES / CB PM J. SANTOS
🚧🚓*2°BPM / SEDE / TRÂNSITO*🚓🚧
🚓*EQUIPE TRÂNSITO*🚓





