A mulher de 34 anos pediu ajuda a Polícia Militar após se jogar do carro que o marido de 45 anos dirigia ao passarem pelo posto de fiscalização Esdras, da Receita Federal, na fronteira entre Corumbá e Bolívia.
De acordo com a vítima, ela sofreu agressão física do marido e vinha sendo agredida a vários dias seguidos e se jogou do carro ao perceber a presença dos militares e por ter medo do marido já que ela sabia que ele mantém em casa em Corumbá três armas de fogo.
A vítima e o acusado foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava alguns hematomas na coxa esquerda, panturrilha direita, em ambos os pulsos e no rosto, abaixo do olho esquerdo.
Na casa do acusado, foram encontrados os revólveres, e também foi apresentado um livro com possíveis anotaçõesde tráfico de drogas. Com policiais no local, a mulher entrou no imóvel e pegou seus pertences. Um irmão do marido dela acompanhou toda a ação policial.
O homem foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica, ameaça e vias de fato, conforme boletim de ocorrência 851/2023.