Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Militar e uma equipe com médico do Samu foram acionadas apos o corpo de uma mulher aparentando ter entre 60 e 65 anos, ter sido encontrado em estado de decomposição dentro da cada em que morava, na rua Rafael Lamastra, no Conjunto Milton Gaveti, zona norte de Londrina. A vítima morava sozinha e havia sido vista pela última vez três dias antes do trágico achado.
Segundo informações obtidas, a idosa enfrentava problemas de saúde e fazia uso regular de medicamentos. Por isso, a suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido de forma natural, decorrente de complicações relacionadas às suas condições médicas. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, que deverá esclarecer as causas do óbito.
De acordo com as autoridades, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência da vítima, o que pode indicar que a entrada na casa não foi forçada. Entretanto, como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não foi possível realizar uma análise detalhada no local para verificar se havia algum indício de suposto homicídio.
Fonte: Angélica Brizola com informações de Londrina News Notícia