Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 27 anos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e violar a suspenção da CNH
Neste domingo, às 19h30, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foi acionada para atender um sinistro de trânsito na avenida Raphael de Haro diante, onde uma Amarok havia se chocado em um poste de energia no canteiro central.
No local os policiais foram informados pela solicitante que minutos antes quando ela conduzia seu veículo na avenida Clodoaldo Garcia e ao reduzir a velocidade para passar sobre uma valeta foi colidida fortemente na parte traseira de seu automóvel pela picape Amarok, que se evadiu após a acidente, passando a ser seguida pela solicitante que presenciou o momento em que a Amarok perdeu o controle e se chocou no poste.
Na chegada dos policiais no local observaram várias latas vazias de cerveja que o condutor retirava do interior do veículo, onde o condutor se apresentava agitado, falante e exalando forte odor etílico, evidenciando seu estado de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste de alcoolemia que se obteve como resultado o valor de 0,65 mg/l, ainda durante checagem da CNH do autor constataram que sua carteira nacional de habilitação se encontrava suspensa.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao condutor da Amarok, que após ser realizado os procedimentos administrativos quanto ao sinistro de trânsito, as infrações e crimes de trânsito foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!