Autor do brutal assassinato de mulher em Castilho é baleado e preso em Pereira Barreto

Testemunhas foram ouvidas pelo Delegado Genivaldo, e a partir de investigações, a Polícia Civil descobriu que o autor identificado por Juarez autor do brutal homicídio no Bairro Nova York teria fugido para Pereira Barreto, há aproximadamente 70 km de Castilho.

O delegado de Castilho entrou em contato com o Delegado Rafael Sangaleto de Pereira Barreto, que acionou sua equipe, e juntamente com a Polícia Militar realizaram buscas pelo município, conseguindo localizar o assassino na casa de parentes.

Durante a abordagem, o autor tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, e chegou a subir no telhado de um dos imóveis para se esconder.

Com o quarteirão cercado, Juarez desceu do telhado, tentou tomar a arma de um dos policiais, e acabou sendo alvejado nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Pereira Barreto.

O autor se encontra internado sob escolta policial e aguarda transferência para Araçatuba.

SOBRE O CRIME

Dona Luzia Umbelina Mota, tinha 57 anos e foi assassinada de forma brutal, na madrugada desta sexta-feira (27) em sua residência localizada no Bairro Nova York em Castilho.

A vítima foi encontrada por testemunhas, com muitas marcas de violência; com o rosto todo desfigurado e marcas de perfurações na barriga.

A Polícia Militar e a Polícia foram acionadas e se deslocaram ao endereço da vítima.

O caso está sendo investigado como possível latrocínio; roubo seguido de morte.

Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms

 

Artigos Relacionados