Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), após ser flagrado se masturbando em via pública e na frente de duas mulheres em um bairro de Caarapó – a 373 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a primeira denúncia aconteceu após um morador, de 41 anos, explicar que sua esposa, de 34 anos, estava na frente da sua residência e o suspeito passou a proferir gestos obscenos.
A testemunha passou a procurá-lo pelas ruas do bairro e o encontrou na esquina da ‘Praça do Adonai’, onde viu o homem se masturbando e olhando para duas mulheres que passavam com carrinhos de bebê.
Conforme informações, o suspeito percebeu que estava sendo observado e tentou se esconder no pátio de um supermercado. A Polícia Militar passou a realizar diligências e encontrou o acusado, que passou a invadir residências e pular muro na tentativa de evitar a prisão.
A polícia só conseguiu prender o indivíduo na rua Travessa das Flores. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e ato obsceno.