Ao notar perigo de trânsito, mulher pede ajuda à Polícia Militar em Três Lagoas-MS

No dia 21 de outubro, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 53 anos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Neste sábado, às 00h30 desta data, os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foram solicitados pelo COPOM para verificar uma denúncia feita ao 190 em que a comunicante relatou que se encontrava como passageira de seu convivente, onde este estaria dirigindo o veículo em “zig zag” se deslocando de uma faixa para outra intermitentemente e solicitou providências.

De posse das informações os policiais vieram a abordar o veículo Fita/Palio quando trafegava no bairro Jardim Primaveril, onde o condutor ao descer do veículo apresentava andar cambaleante, forte odor etílico e falas desconexas, onde durante entrevista veio a confirmar ter ingerido bebida alcoólica, sendo lhe oferecido o teste de alcoolemia se recusou, sendo realizado todos os procedimentos administrativos de trânsito e posterior encaminhamento até a delegacia de Polícia onde foi lavrado a prisão em flagrante por dirigir veículo alcoolizado.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Artigos Relacionados