Na noite do dia 16 ( sábado) a equipe da Polícia Militar, foi solicitada para atender uma ocorrência no condomínio Gilson Teixeira, novo oeste, onde segundo relatos via 190, um indivíduo teria sido vítima de um esfaqueamento.

No local foram recebidos pelo Sr J.L o qual apresentava um ferimento próximo ao ouvido esquerdo e M.J.G.L o qual apresentava um ferimento no abdômen do lado esquerdo. Indagados relataram estar em um bar nas proximidades do condomínio, quando foram vistos por um indivíduo conhecido na região e no momento em que deslocaram para sua residência, sendo este residencial novo oeste 2, condomínio rui do cavaquinho, foram surpreendidos pelo mesmo, o qual de posse de uma faca veio na direção de ambos, momento em que entraram em luta corporal, o que resultou nas lesões supracitadas, alegam também que ele se alto lesionou no momento em que brigavam, e que evadiu do local logo em seguida de carro.

Que durante atendimento realizado pela equipe do SAMU nos indivíduos acima elencados, foi informados que no condomínio Gilson Teixeira teria um outro individuo também com ferimentos provenientes de faca. A quipe deslocou ao local afim de verificar a veracidade, onde foi constatado que tal indivíduo se tratava da pessoa. No qual apresentava escoriações na perna direita e rosto, corte na barriga lado direito, causando a saída de parte das vísceras e um corte na coxa esquerda, indagado se limitou a dizer que estava com dor.

O agressor da faca e M.J.G.L foram conduzidos pela equipe do SAMU para o hospital auxiliadora, onde M.J foi submetido a sutura no corte sofrido e o outro individua a procedimento cirúrgico.

Diante dos Fatos os autores ficaram sob cuidados médicos e está equipe deslocou a DEPAC, onde foi apresentado este boletim de ocorrência, com as informações mencionadas para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Megatom

Artigos Relacionados