Homem é preso por oferecer criança para exploração sexual na internet em MS

Uma ação da Polícia Federal resultou na prisão de um homem em Dourado, por ter oferecido uma criança de apenas 7 anos na internet para práticas sexuais. A operação, nomeada Tutela Innocentium, surge em resposta a um alerta sobre atividades ilícitas em uma rede social.

De acordo com informações do Dourados News, as investigações começaram após um usuário da plataforma ser denunciado por oferecer uma criança para abusos sexuais. A Polícia Federal, ao aprofundar as investigações, constatou que esse “oferecimento” não se tratava apenas de uma simples proposta, mas estava associado ao compartilhamento de imagens que evidenciavam o abuso da menor.

Além disso, foram encontrados outros materiais perturbadores que envolviam crianças e adolescentes, os quais estavam sendo compartilhados com terceiros e disponibilizados publicamente na mesma rede social. Como resultado da operação, um homem foi preso em flagrante por armazenamento e compartilhamento desse tipo de conteúdo ilegal.

Essa ação destaca a importância de ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, ressaltando a necessidade de vigilância e atuação rápida por parte das autoridades para proteger os menores de abusos e garantir a justiça. As informações são do TopMídiaNews.

Artigos Relacionados