Vizinhos ouvem gritos de socorro e rapaz é preso tentando fugir em carro de aplicativo após agredir ex

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27), em Campo Grande, no bairro Vida Nova, depois de agredir e ameaçar matar a ex-namorada de 18 anos. Ele foi encontrado quando fugia com um motorista de aplicativo.

A jovem contou na delegacia que manteve um relacionamento com o autor de aproximadamente um ano e que resultou na gravidez e nascimento de um filho. Ela ainda relatou que se separou do pai da criança, por vontade dele, antes do parto devido o mesmo ficar acusando a vítima de estar mentindo sobre a gravidez.

Mas depois, o casal reatou o relacionamento em meados de novembro de 2024 durante dois meses quando a vítima resolveu terminar a relação. Ela contou que depois disso o autor insistia em voltar; sendo que nesta quinta (27), ela estava na casa da mãe do autor, passando uns dias, quando o rapaz que estava no local também, mais mora na casa do pai, começou a pedir para a vítima ir embora no mesmo carro de aplicativo que ele.

Ela se negou ir junto com o autor, já que ele havia consumido bebida alcóolica, se alterou e começou a desferir socos na cabeça da vítima, e que nesse momento, o irmão do autor, foi defendê-la, e nisto o autor pegou uma garrafa e disse que iria matar a vítima. O rapaz ainda bastante alterado pegou uma faca que estava escondida dentro de uma mochila e fez nova investida contra a ex-namorada dizendo o tempo todo que queria matá-la.

Das agressões na vítima resultaram manchas vermelhas no pescoço, no ombro esquerdo e na testa da vítima. Durante a tentativa de fuga, o autor tentou esconder-se no carro de aplicativo. Ele foi levado para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Artigos Relacionados