Vitima de capotamento na BR-158 é de idoso de 65 anos que estava desaparecido

Na tarde desta segunda-feira (11), Manoel dos Santos Ferreira de 65 anos, que estava desaparecido desde sábado (9), foi encontrado morto após um capotamento na BR-158, próximo da fábrica da Eldorado Brasil, em Três Lagoas (MS),

Por volta das 16h45, um motorista que passava pelo trecho percebeu um veículo Fiat Siena capotado na mata às margens da rodovia desde o período da manhã e acionou o socorro,

Segundo informações, Manoel seguia no sentido Três Lagoas a Selvíria quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O impacto lançou o motorista para fora do veículo, que parou cerca de 15 metros distante, já sem vida. A suspeita é que ele não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ejeção do corpo.

Ainda conforme a polícia, no local não havia marcas de frenagem

Ao chegarem ao local, a PRF e os militares do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas constataram que a vítima já estava em óbito e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal, que realizaram todos os procedimentos de praxe.Com a vítima foram encontrados documentos pessoais e R$ 166, que foram entregues ao filho.

Segundo relato do filho à polícia, ele havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do pai. No sábado (9), por volta das 17h30, Manoel saiu de um hotel em Três Lagoas dizendo que iria para Inocência (MS). O filho permaneceu no hotel e, no domingo (10), Dia dos Pais, viajou para Inocência, mas constatou que o pai não havia chegado e não conseguiu mais contato. Ele então pediu ao gerente do pai para rastrear o celular da empresa, que apontou localização na cidade de Itapura (SP).

O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Fonte: 24H News

 

Artigos Relacionados